Rockin' on Heaven's Door (Filme)


Rockin' on Heaven's Door 


Sinopse : A celebridade problemática Choong Ui tem problemas com a lei. Ele é então forçado a fazer trabalho voluntário em um centro de saúde para os doentes terminais que está prestes a ser fechado. Enquanto trabalha no hospício, ele é capaz de chegar a um acordo com suas próprias feridas psicológicas e, ao mesmo tempo, ajudar os pacientes a continuar com seus sonhos.

Assistir:


Meu comentário: Se você não tem lenços para este filme, sugiro que pegue, vá buscar alguns, se tiver alguns...Eu aconselho você a ir buscar MAIS , porque confie em mim você vai precisar deles!
Acho que nunca chorei tanto por um filme. Eu não estou realmente acostumado a chorar por filmes ou drama em geral, mesmo que eles estejam tristes.
Esta é uma história triste, mas significativa, compartilhando uma variedade de personagens e suas histórias, a maneira como eles viveram suas vidas, seus arrependimentos, mas também suas alegrias.

Eu experimentei tanto risos quanto lágrimas por este filme, e mesmo que eu tentasse prever o que aconteceria no final, foi muito mais sincero do que o que eu imaginava.                                                                            A música desempenha um papel MUITO IMPORTANTE na minha vida e quando vejo outras pessoas
feliz com a música, minhas lágrimas fluem, não importa onde eu esteja.

ASSISTA ESTE FILME É O MELHOR QUE POSSO DIZER!



Cerejeira Fansub
Cerejeira Fansub

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário